Uncategorized

E-commerce e a nuvem – 5 motivos para usar Cloud Hosting para E-commerce

Quando seu blog é uma de suas principais fontes de receita e cada visita individual conta, é especialmente importante que você tenha a hospedagem correta configurada para aproveitar esse refugio. Durante o artigo, irei fazer 1 caso por hospedagem em nuvem a ser usada de modo a comércio eletrônico. A primeira coisa a ser coberta e 1 dos maiores benefícios da hospedagem na nuvem foi sua elasticidade – isso a torna perfeita de modo a o comércio eletrônico. A natureza flexível da nuvem permite que as empresas fabricantes ampliem quase de imediato seus recursos em resposta a níveis altos ou inesperados de tráfego. Isso é eficaz devido à natureza cíclica de inúmeros negócios; como exemplo, durante este período que antecede o Natal, em os períodos de oferta ou durante o lançamento de 1 novo produto, o tráfego do website pode facilitar para níveis ligeiramente anormais. Com a hospedagem na nuvem, não há erro nisso – o recurso disponível para o blog aumentará durante esses períodos, mas diminuirá quando não forem ainda mais necessários, o que significa que não há incremento de despesas a longo prazo. Em outras palavras, você paga apenas pelo que o visitante usa!

As economias geralmente são outro motivo para mudar para a nuvem. As vizinhos normalmente pensam de que uma plataforma por negócio eletrônico é um sistema simples e apertura de se progredir e implementar; realidade ou não, não há tais como negar que adquirir o hardware e estes recursos (largura de banda, etc. ) necessários de modo an executar a plataforma não é especialmente nada apertado. Deter uma iniciativa hospedada na nuvem, no entanto, foi uma alternativa mais barata para criar isso. Especialistas do setor estimam de que a economia pode chegar a 80%. Como acabamos de mencionar, o modelo de hospedagem em nuvem paga pelo que o leitor usa tem o potencial de poupar seu numerário. A crescente segurança da hospedagem na nuvem em geral é especialmente outra razão pela qual as empresas devem considerar a possibilidade de mover suas operações de comércio eletrônico para a nuvem. Um número cada vez maior de especialistas do setor avalia agora a segurança destes dados na nuvem – se não melhor – com a segurança da hospedagem terreno; À medida que a tecnologia melhora, essa opinião se tornará cada vez mais predominante.

O risco reduzido do perda de dados foi outro benefício – isso é um benefício para todas as atividades, e não especificamente para o comércio eletrônico. Devido ao fato por todos estes dados serem armazenados externamente e os hosts da nuvem realizarem backups regulares de todos os dados, geralmente há muito pouco ou nenhum risco por perda de dados. Este gerenciamento da infraestrutura de virtual deal rooms comércio eletrônico também foi mais fácil do que nunca usando um console baseado na Web fornecido pelo host da nuvem. É especialmente bem reconhecido na indústria que simplicidade + velocidade = vantagem competitiva e utilizando a nuvem hospedando a vantagem é possibilitado a ser sua. Infelizmente, porém (como em tudo), o com calma não vem nenhumas o mal. A nuvem não é especialmente padronizada através indústria, assim sendo, antes de se inscrever ou concordar usando qualquer coisa, você precisa ter certeza do que permanecequeda recebendo. Utilizando 1 pouco por pesquisa, pelo entanto, isso não deve ser difícil ou um tipo de problema.

Espero de que o visitante tenha invento o guia conveniente. Por benefício, sinta-se livre para adicionar quaisquer observações ou comentários inferior. Forçado pela leitura.

About the author

admina

Leave a Comment